domingo, 16 de outubro de 2016

Compras pelo Aliexpress parte 2

Confesso que comprei muitas coisas pelo Aliexpress ........algumas coisas eu gostei, outras nem tanto. 
Vou postar aqui o que eu comprei e a minha opinião sobre o assunto.
Adoro esta blusa.....linda e super delicada!!
Casaquinho muito bom......a frente é longa e a parte de trás curta.....bem quentinho!!

 Estas camisetas são muito fofas......mas o tamanho é único (é pequeno) e pode ficar pequena dependendo do tamanho da pessoa.


Estes são vestidos.........mas sinceramente serve como blusas.....pq são muito curtas!!! O material é fresquinho e são ótimas para o verão!!!
Apesar de ser uma blusa bonita....eu não curti......pedi nesta cor (gelo) e veio amarela. É desconfortável.
Espero que tenha ajudado!!!
Ótima semana!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!