sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Era um biquini de bolinha......

Vem chegando o verão... um calor no coração...essa magia colorida...coisas de vida!!!!
Taí a época mais intensa do ano.....todo mundo fazendo exposição dos corpinhos sarados!!!......ou nem tanto!!!!....sol.....calor.......praia!!!!!!
Apesar de ser magrinha eu sempre me senti mais bonita usando maiôs.......tenho seios grandes e tenho problemas para encontrar o tamanho certo........Quando fica certinho em cima, fica grande embaixo.......quando fica certo embaixo, fica muito pequeno em cima!!! pode???
Pode sim......meu corpitcho é como o da maioria da mulherada......cheio de coisinhas que eu preferia esconder à sair por aí mostrando para todo mundo!!!
Por isso, separei aqui alguns modelitos que pode servir para cada tipo de corpo.


Corpo pêra: Quanto mais drapeada e enfeitada for a parte de cima e mais discreta for a parte de baixo, melhor. Sutiã com estampa e calcinha sem também são bom truque. Disfarça os quadris chamando a atenção para os seios.

Corpo ampulheta: biquíni cortininha, parte de baixo pequena, tomara-que-caia… Na verdade, essa sortuda pode abusar de tudo!!!
Corpo retângulo: tomara-que-caia e calcinha baixa dão sensação de curvas......Este é o meu tipo de corpo....mas eu sempre tenho a impressão que o peito é maior.....a calcinha baixa eu adoro!!!...mas o tomara que caia....não sei não!!!


Corpo triângulo invertido: É o contrário do corpo pêra. A calcinha tem que ser bem enfeitada e incrementada, valorizando o quadril ao invés do busto.
Corpo oval: maiôs com detalhes bonitos, laterais mais altas na calcinha – isso tudo emagrece e deixa o corpo harmonioso.

Barriguinha saliente: Esse é o problema da maioria das grandes mulheres – sim, é o meu também – e não há muito o que fazer. O indicado são as nem tão altas e nem tão baixas: preste atenção se não vai ficar nenhuma gordurinha saltando nas laterais, pois a peça tem que te vestir bem e ficar certinha pra ficar realmente legal. Maiôs com cores escuras ou recortes especiais também ajudam a disfarçar a barriga, se ela te incomoda.

Seios muito grandes: Se você tem uma bela comissão de frente, não precisa esconder ou ficar com vergonha. O ideal é optar por maiôs ou biquínis com bojo para ajudar a sustentar os seios e deixá-los mais acomodados. Procure modelos que tenham a lateral e as alças mais largas para dar sustentação. Tomara que caia não é o estilo mais recomendado porque ele acaba espremendo o peito e pode não dar segurança.

E aí.......já escolheu o seu???
Bora curtir o verão!!!!
Bjusss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!