segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tombo e óculos novo

Semana passada eu fui a rua buscar materiais para a festa do dia das mães...(aqui na creche é comemorado no final de maio junto com a festa de Maria).......e uma menina trombou em mim......pensem numa bela trombada....eu cai sentada e meus óculos voaram longe...ela só se desequilibrou....Passado os susto e a vergonha alheia!!! peguei os meus óculos e ele estava com arranhado nas duas lentes...e ainda todo torto.....tive que mandar fazer lentes novas, mas a menina da ótica me disse que ele está com um trincado e quando eu menos esperar, ele quebra de vez.
Resultado: Arrumei o tortinho mesmo....e ainda comprei um novo.....
Meu noivo me disse que agora eu tenho que sair enrolada em plástico bolha.....pode???
Este é um modelo Wayfarer eyes.... da marcaYS Eyewear ......lindo!!!.....estilo gatinha!!!
 Olha só a galerinha toda reunida!!!
 Bjão galera!!! 
Ótima semana!!!
Bjussssssss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!