quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cabelos para o verão

Cortar os cabelos é um problema para muitas mulheres.........menos pra mim.......adoro tesouradas!!!
Aparece sempre a dúvida sobre como cortar???  que fica bem pro meu tipo??
Chegada do verão a mulherada corre para os salões para fazer um look todo especial para a estação.......eu já fiz o meu........Tati versão channel.......meu bem não gostou não.....gosta de cabelão........mas acostuma!!!

Para entrar o verão 2014 por dentro das tendências, não basta apostar nas roupas e nos acessórios. A moda também dita o visual dos cabelos.
O verão pede madeixas soltas ao vento, com cortes que ressaltem o estilo natural.  O hit das estações quentes será o “surfer hair”, corte longo com repicado que começa na altura do queixo. A base dele é arredondada. Segue aquele estilo ‘cabelão Malibu’, como o das tops Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio.

Os cortes médios estão surgindo com um estilo moderno e despojado. Na altura dos ombros, basta apostar nas pontinhas levemente mais compridas na frente, a nuca cheia e repicada. Ele é prático e combina com a estação, principalmente, se usado bem amassado.

Para as mais ousadas, vem aí o sidecut é a grande pedida. O sidecut é quando se raspa apenas um lado, ou, os dois lados dos cabelos. Muitas pessoas estão aderindo ao visual, ultimamente, porque você consegue escondê-lo com os cabelos.

 Mas para estar na moda não precisa ser radical. Os curtos que estarão em alta são aqueles com cortes assimétricos, desfiados, desestruturados. Até o corte mais tradicional ganham suas versões atualizadas, como é o caso do penteado consagrado pela estilista Coco Chanel que ganha nova versão com direito a nome de "novo chanel".

O corte chanel aparece desconstruído e com comprimentos que variam do tradicional curtinho ao "long bob", que vai até a clavícula. O fato do corte ser "desconstruído" traz praticidade, pode ser usado desfiado e garante um visual moderno. O Chanel é um corte naturalmente despojado e o que definirá é o estilo da mulher".
O "long bob" tem tudo para bombar no verão 2014, afinal ele é mais fresquinho e mais fácil de cuidar, além de possibilitar uma gama maior de penteados que o chanel tradicional.

Outra tendência predominante para os curtos é estilo ‘boyish’, bem batido na nuca e com a franja e o topo um pouco mais longos. “É um visual quase masculinizado, a mulher deve ter um rosto muito feminino para usar. 
 
Além desse corte, o visual assimétrico – com laterais em comprimentos diferentes – irá despontar neste verão. Como o cabelo da Letícia Sabatella.


Fontes:
http://imirante.globo.com/namira/noticias/2013/10/29/tendencias-de-cortes-de-cabelo-para-o-verao-2014.shtml
http://myglossacessorios.com.br/dicas-beleza/cabelos-long-bob
http://www.belezaextraordinaria.com.br/noticia/o-tradicional-corte-chanel-ganha-versao-desconstruida_a215/

E aí.... vais encarar a tesoura para o verão!!!!!
Eu já estou prontinha!!!
Bjão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!