sábado, 28 de abril de 2012

Loucura, loucura, loucura!!!

Ontem estava eu, passeando pela net, namorando um corte de cabelo novo...(prometi para o Junior que não iria cortar o cabelo este ano......mas não falei nada da franja)......eis que me aparece um video que mostra como cortar e manter uma franja curta........(Oba, oba.....)......Chamei a minha sogra para assistir...... quando terminou o video...ela cortou para mim....(ainda bem que ela gosta de mim....podia me deixar com a franja de índio Juruna...hahaha)....Para quem tinha uma franja na altura dos ombros ela está agora na altura da sobrancelha foi um choque.....toda hora fico me olhando no espelho.....mas eu adorei!!!!
 Olha só como esta fica bonita!!!


Minha franja foi cortada assim.....como a da atriz Bianca Bin......para todas as minhas amigas que querem dar uma mudada no visú.....e fazer uma franjinha....vou deixar o vídeo!!!
Depois eu coloco uma foto com o o novo visual!!!
Bjocas!!!

2 comentários:

  1. Aiaiai Tatinha...sempre aprontando né?!!!kkkk, cuidado com esta tesoura menina, e o dedinho? já sarou? Bjão Flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.....eu sou terrível....to sempre procurando sarna pra me coçar...meu dedo já está bem melhor......já to até aprontando de novo como já deu pra perceber!!! Um super beijo para você também!!!

      Excluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!