quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Voltando das férias!!!!

Olá galera!!!!
Como passaram de férias????.........eu aproveitei pra caramba!!!!
Fui curtir uma prainha em São Luis do Maranhão......voltei descascando toda!!!..........mas cheia de energia para começar o ano!!!
Hoje fiquei sabendo que não vou pegar mais e turminha do Maternal I, mas sim a de Berçario II, mais pequerruxinhos.........que fofos!!!
Já faz um bocado de tempo que eu não trabalho com crianças tão pequenas......normalmente pego de Maternal I para cima........mas vou ter uma experiência nova!!!!!!!
 Com o fofão....
 ...No Ceprama...
 ...na Litorânea...



         ....com o boi...                             ...na praia do Araçagi.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!